sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Boletim Eletrônico 21-01-2011


“Nunca é demasiado tarde para ser aquilo que sempre se quis ser".- George Eliot

NOTAS FISCAIS
Tomara mesmo a campanha das notas fiscais continue. --CLAUDETE

MOTOBOY 
Circular Express, e os fones são 3233.0100 ou 8445.4181

ADVOGADA
Silvia Barbosa Silveira - silvia27.silveira@gmail.com - 99262688 - Trabalhista e Cível

REMÉDIOS

TRAGÉDIA ANUNCIADA
"A comunidade da Av. Silva Paes, tem uma casa que possui uma PEDRA muito GRANDE e caso vier a rolar será uma trajédia, já anunciada a todos os governos. Visite-a." ---TINO

TRAGÉDIA ANUNCIADA II
Na última chuvarada os moradores do Partenon, na Volta da Cobra, viveram dias de alagamento e de perda de bens com a falta de escoamento e a cheia da sanga que corre nos fundos das casas. As casas foram tomadas pela água lamacenta e insalubre que transbordou do ESGOTO, que invadiu até a altura dos vidros dos carros da parte mais baixa da travessa.
O local exato é a Travessa Mattos com a Travessa São Jorge nas imediações do Presídio Central! O Rio de Janeiro é aqui!! - CLÁUDIA

RUA ESBURACADA
Aproveito, para solicitar que seja tomada alguma providencia, sobre a rua Orquidea - Parada 13 - Vila Viçosa, na Lomba do Pinheiro, onde a mesma encontra-se esburacada, sem nenhuma pavimentação. Incluisive, nesta rua está localizado o nosso posto de saúde, onde em dias de chuva dificulta o cruzamento de carros pela mesma.
Nós moradores desta rua já fizemos varias reclamações, mas até agora sem nenhum sucesso.
 Carmem
*** Já encaminhamos em dezembro pedido de providências e estamos aguardando resposta da Prefeitura.

INSEGURANÇA
Falta policiamento na Praça Guia Lopes, em Teresópolis, POA.
MARCO

PREFEITO
Estamos torcendo pela tua indicação para o proximo pleito como um dos aspirantes à vaga majoritária em POA-RS. Um grande abraço e sussesso,nesta empleitada. Saudações Ambientais,  Afonso
 
SERVIÇOS ANDAM MAL
Os serviços em geral da Prefeitura andam muito mal. Todas as demandas que aqui chegam são remetidas aos secretários e ao prefeito, mas seus retornos a pedidos nossos demoram a serem respondidos.

DEP RESPONDE
Em resposta a vossa solicitação com relação à Rua Sapé esquina com a Rua Marcos Moreira, informamos que o DEP executou no dia de ontem (18/01) a limpeza de 01 poço de visita, bem como a reposição das lajes no local.
Encaminho o vosso e-mail a Companhia CARRIS para que tomem providencias quanto ao ônibus da linha Ipiranga Hospital, que conforme o relato do solicitante, desvia por cima da calçada danificando a caixa de esgoto. Atenciosamente,  Ernesto da Cruz Teixeira, Diretor Geral do DEP.
ANIMAIS
SEJA UM ADOTANTE ESPECIAL PARA CÃES ESPECIAIS - Canil Municipal de São Leopoldo - CEMPA! ELES SÓ PRECISAM DE AMOR E CARINHO!! Solange, (51) 9110 6898 (Pedido da Carolina)

BIBLIOTECA DO PT
Vamos inaugurar nossa Biblioteca no próximo dia 31 de janeiro, às 19h, João Pessoa nº 785. Ainda precisamos de muitos livros, apesar das boas contribuições. Mas precisamos também da doação de computadores.

CENTRINHO DE EVENTOS PT MUNICIPAL
Está quase pronto, para inaugurar no dia 15.02.
Precisamos de utilidades domésticas para deixá-lo em ordem.

FESTA 31 ANOS PT
No dia 10 de fevereiro temos janta no CTG 35. Convites na sede, no meu gabinete também.

PREFEITO
Conte com meu apoio em tua candidatura a prefeito! Fiquei contente ao saber, pois sabes do que precisamos na cidade,que ,aliás ,está abandonada às traças! Carmem

DA TRIBUNA - ONTEM

RISCOS I – Adeli Sell (PT) disse que Porto Alegre tem tragédias anunciadas diante de possíveis catástrofes naturais. "A Vila dos Herdeiros, junto à Lomba do Sabão, está apreensiva. Cada nuvem que aparece causa apreensão na divisa com Viamão. A represa apresenta águas-pé que represam grandes volumes de água e provocam uma enxurrada que leva pontilhões e até casas”, alertou. Informou que a situação não diferente no Jardim Cascata. “Temos várias áreas de risco, como na encosta de morro pertencente a Fase, que tem duas áreas de risco completamente ocupadas”, observou. (LO)

INUNDAÇÃO - Adeli Sell (PT) afirmou que “sejam água-pés ou marrequinhas é preciso encontrar uma solução para os moradores da Vila dos Herdeiros”, que fica na divisa da capital com Viamão. Lembrou que nove famílias estão recebendo o aluguel social, mas que outras seis estão passando por sérias dificuldades. "Sou defensor do meio ambiente, mas algo tem que ser feito com as algas que têm provocado as inundações". Também sugeriu maior rigor da prefeitura na fiscalização nas jornadas de trabalho dos médicos do município.  (VBM)

MUDANÇAS – Adeli Sell (PT) disse que o PMDB está incomodado com possíveis mudanças no governo José Fortunati. "A administração atual é continuidade do governo Fogaça ou é um novo governo”, questionou. Adeli ponderou que sempre apostou em uma nova administração, diferente do prefeito anterior, "marcado pelo atraso”. "Fortunati é um homem ágil e preparado para administrar", completou ao criticar o secretário Professor Garcia, titular da SMAM, que não estaria respeitando o vereador. “Sou perseguido por esta secretaria. Fortunati não pode deixar como está. Não precisamos de ranços e perseguição”. (LO)
 ANIMAIS
Ajude o grupo Chicote Nunca Mais
Banrisul: Agência 0856 - Conta corrente 06.102267.0-5 Chicote Nunca Mais
CNPJ 11.261.424/0001-26

SAÚDE
"Casos médicos: a secretaria da Saúde podia mandar um relatório  completo, que serviria de discussão com o sr argolo. Parece que há uma certa conivência entre os médicos e a secretaria da saúde. Uma paga pouco e sabe disto e outro trabalha a metade do período em função disto. Só com dados reais seria possível livrar os médicos desta dúvida? Seria, também, prudente separar os médicos por lotação e regime de trabalho". --- Baroni

“Para encontrar a esperança é necessário ir além do desespero. Quando chegamos ao fim da noite, encontramos a aurora.”  - Georges

Nenhum comentário:

Postar um comentário