quinta-feira, 31 de março de 2011

Educação infantil em discussão na Câmara de Vereadores


Na sexta-feira, 01/04, às 19h, acontecerá o seminário “A educação infantil e a cidade de Porto Alegre” promovido pelo gabinete do vereador Adeli Sell com objetivo de discutir o panorama deste setor do ensino público na Capital.

O evento conta com a presença da professora Dra. Maria Carmen Barbosa (UFRGS/FACED) e a líder comunitária Silvana Barbosa de Melo, coordenadora da Creche Sonho Meu (Vila Tronco). Juntas debaterão, sob diferentes pontos de vista, a situação de vagas e a proposta pedagógica para a educação infantil, considerando os avanços construídos no país e na cidade de Porto Alegre.

O Colóquio é parte de uma série de encontros sobre temas que afetam o cotidiano do conjunto da população porto alegrense, cujo objetivo é o de provocar a reflexão e o debate qualificados para, coletivamente, desenharmos propostas concretas para superação dos limites ainda presentes nas principais políticas públicas desenvolvidas na capital.

O tema educação infantil foi escolhido o primeiro da série já que o atendimento para crianças de zero a seis anos têm sido pauta constante nas comunidades. O evento tem entrada franca e acontece na sexta-feira, 01/04, às 18h30min, no Planário Ana Terra da Camara de Vereadores de Porto Alegre (Av Loureiro da Silva, 255). Mais informações pelo telefone 33434519.

Nenhum comentário:

Postar um comentário